Carnaval junta mais de mil alunos de Óbidos

21 Fevereiro, 2017 Notícias em destaque 0

carnavalO Carnaval das Escolas de Óbidos vai juntar mais de mil alunos, num desfile que irá decorrer, no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, onde, a animação, este ano, será maior e melhor. Cuspidores de fogo, malabaristas, música e diversas fantasias criativas, prometem um surpreendente Corso.

A concentração está marcada para as 10h00, na nova Josefa de Óbidos, seguindo-se, pelas 10h30, o desfile até à Praça de Santa Maria, com a participação de toda a comunidade escolar, dos jardins-de-infância ao secundário.

As fantasias, este ano, para cada turma e escola, terão tema livre. Espera-se, assim, um conjunto de “máscaras” divertidas, coloridas e com muita “imaginação”.

Para completar a folia, a Associação de Estudantes da Josefa vai fazer, também, um concurso de máscaras.