A tua Educação começa aqui

Escolas de Óbidos

Ano letivo 2023/24

Bem vindos!

Consulta a nossa Newsletter!

As melhores notícias do Agrupamento

Ler

Serviços Online

Para toda a Comunidade Escolar

Inovar Alunos

Inovar Consulta

Inovar PAA

Inovar EFA

Inovar Profissional

Inovar Pessoal

Kiosk

Projetos Fantásticos

As nossas Ofertas

Notícias em destaque

Segue a nossa Página no Facebook

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
AEJO | SEMANA DA JOSEFA | JI A-DA-GORDA
Integrado na Semana da Josefa, ocorreu o Dia Aberto no Jardim de Infância de A-da-Gorda, no dia 21 de março, com muita participação e interesse das famílias na realização das atividades propostas e felicidade das crianças.  Agradecemos à nossa Junta de Freguesia que nos ofereceu ervas aromáticas para plantarmos na nossa horta.

AEJO | SEMANA DA JOSEFA | JI A-DA-GORDA
Integrado na Semana da Josefa, ocorreu o Dia Aberto no Jardim de Infância de A-da-Gorda, no dia 21 de março, com muita participação e interesse das famílias na realização das atividades propostas e felicidade das crianças. Agradecemos à nossa Junta de Freguesia que nos ofereceu ervas aromáticas para plantarmos na nossa horta.

AEJO | SEMANA DA JOSEFA | HISTÓRIA
As docentes de História do 9.º ano promoveram uma exposição alusiva à história local, ao 16 de março e a monumentos relativos às comemorações do 25 de abril, proporcionando aos alunos a possibilidade de colocarem ‘’construírem’’ conhecimento com muito entusiasmo e mestria.
Os trabalhos elaborados em 3D pelos alunos permitiram reproduzir alguns monumentos, aliando-se assim a vertente lúdica à aquisição de conhecimento histórico.

Oficina de Pintura Cerâmica Grega
Durante a Semana da Josefa, os nossos alunos foram desafiados pelo grupo de História e pelo Atelier da Escola Josefa a viajarem no tempo e a aplicarem os seus conhecimentos, num momento de partilha e aprendizagem, através da “transformação” de elementos cerâmicos em réplicas de cerâmica grega.
Durante a atividade, os participantes mostraram-se muito motivados e empenhados na concretização das suas peças, contando com o apoio da Faiamor Fainças, Amoreira.Image attachmentImage attachment+5Image attachment

Oficina de Pintura Cerâmica Grega
... Ver MaisVer Menos

AEJO | SEMANA DA JOSEFA | TÉCNICO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO DE SISITEMAS INFORMÁTICOS
Entre os dias 18 e 22 de março os/as alunos/as curso Técnico/a de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos dinamizaram diversas atividades para a comunidade escolar no âmbito da SEMANA DA JOSEFA.
Os/as alunos/as puderam partilhar conhecimentos e conviver através da realização de workshops de hardware e robótica e um Peddy Paper com recurso a QR Code resultando em momentos muito bem passados!

Ver Mais