Concurso Vamos Ser Solidários Cabazes de Natal cheios de cor e de amor

5 Janeiro, 2021 Sem categoria 0

Nestes tempos que não permitem abraçar, os alunos e assistentes operacionais da Escola Básica e Secundária Josefa de Óbidos estenderam as suas mãos a famílias e instituições que necessitam do nosso apoio. De forma muito entusiasmada, participaram no Concurso Vamos Ser Solidários – Cabazes de Natal, preparando um cabaz de Natal com produtos e elementos típicos da época festiva. A atividade decorreu no dia dezassete de dezembro, na escola.

Os grupos concorrentes prepararam um cabaz de Natal original, com iguarias de Natal e outros bens alimentares. O cabaz foi decorado de forma criativa, apresentando duas receitas saudáveis, um elemento natural adequado ao tema e ainda uma mensagem natalícia.

A atividade, promovida pela discipadidas promo code custom basketball jerseys buy sex toys nike air max 270 women’s sale adidas yeezy boost 350 best nfl jerseys adidas sale nfl team shop blonde wig cheap lace front wigs cheap sex toys for men adidas sale cheap jordan jordan 4 red thunder adidas yeezy 350 lina de Cidadania e Desenvolvimento, teve como objetivos aprofundar laços de amizade entre a comunidade escolar, promover hábitos de alimentação saudáveis, favorecer o empenho, a criatividade e a originalidade, bem como sensibilizar os participantes para valores de solidariedade, de fraternidade, de respeito e de partilha.

Num ambiente de alegria, os concorrentes apresentaram cabazes ricos em diversidade, verdadeiramente criativos e muito bem decorados, reveladores de uma grande preocupação com o outro. A felicidade da partilha contribuirá decerto para a criação de um mundo mais solidário.

Participaram no concurso os assistentes operacionais e dez turmas da escola. O 1.º Prémio foi atribuído aos assistentes operacionais; o 2.º Prémio, à turma 11.º CT, e o 3.º Prémio, à turma 8.º E. A turma 11.º LH/ AV foi distinguida com a Menção Honrosa.

Muito obrigado a todos.

Vera Martins