Alunos do Agrupamento Josefa de Óbidos superam metas nacionais e regionais nas provas de aferição do 1.º e 2.º ciclos.

3 Novembro, 2017 Notícias em destaque 0

[su_slider source=”media: 9374,9356,9263,9108,9028,8907,8452″ limit=”49″ width=”740″ height=”380″ title=”no”]

Os alunos do Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos no primeiro ciclo (2.º ano) em Português e Matemática conseguiram média superior à nacional e regional nos vários domínios testados. Nas restantes áreas (Estudo do Meio, Expressões Artísticas e Expressões Físico-Motoras) os resultados ficaram aquém nalguns domínios, mas superaram as médias nacionais e regionais noutros.
Os alunos de 5.º ano mantiveram a boa prestação dos seus colegas de 2.º ano. Na disciplina de Matemática e Ciências Naturais alcançaram resultados acima da média nacional e regional. Na disciplina de História e Geografia de Portugal os resultados ficaram aquém nalguns domínios, mas superaram as médias nacionais e regionais noutros.

Quanto aos alunos do 8.º ano, apesar de apresentarem a nível geral resultados abaixo das médias nacionais e regionais, quando analisamos os vários domínios, verificamos que as percentagens de Conhecer Mais (CM) são por vezes superiores em algumas áreas.

Estão de parabéns os alunos que veem a sua dedicação e esforço recompensados. Está, igualmente, de parabéns toda a comunidade educativa que, quotidianamente, trabalha para mais e melhores aprendizagens.