Conferência sobre “Ciclismo de Estrada”

10 Março, 2021 Notícias em destaque 0

No passado dia 2 de Março de 2020, o aluno Rui Santos do Curso de Técnico de Apoio a Gestão Desportiva, no âmbito da sua prova de aptidão profissional organizou uma conferência via zoom sobre “Ciclismo de Estrada” que contou com a presença de dois convidados, Olivier Bonamici jornalista desportivo e Tiago Antunes ciclista profissional. Neste evento estiveram presentes as turmas
do 11ºPGD; 12ºPGD e professoreadidas shoes nike air jordan retro braided headband wigs female sex toys custom jersey maker wig shop cheap lace front wigs nike air max sale mens custom jerseys online nike air jordan 6 nike air jordan 1s custom football jerseys red wig men nfl pro shop cheap lace front wigs s num total de 50 participantes. Dentro do tema escolhido houve vários tópicos abordados, a forma como a comunicação social olha para o ciclismo, a vida de um ciclista, como conciliar os estudos com a atividade desportiva entre outros temas. Os temas escolhidos foram do agrado dos participantes, o feedback recebido foi bastante positivo.