Danças das Escolas de Óbidos despedem-se do ano lectivo

7 Junho, 2017 Notícias em destaque 0

[su_carousel source=”media: 9059,9060″ limit=”64″ width=”700″ height=”400″ items=”1″ title=”no”]

Os Grupos de Dança das Escolas de Óbidos deslocaram-se a S . Martinho do Porto , para participarem na Festa Branca , com todos os alunos do Oeste que praticam a modalidade.

Foi sobretudo um momento de diversão, terminando com um almoço na praia , onde o convívio esteve bem presente entre estes jovens .
Domingo, dia 4 , deslocaram-se ao Arelho onde atuaram no III Convívio “ Junta-te a Nós”, a convite do grupo coral “ Alegria da Nossa Terra”.
“ Este ano lectivo , trabalhamos muito e participamos em bastantes eventos. Procuramos corresponder às solicitações envolvendo-nos com a comunidade. Foi criado um grupo de nível avançado , e em termos competitivos os resultados foram excelentes. Os nossos alunos estão de Parabéns!”